Ralph Lauren apresenta campanha com squad brasileiro para o lançamento da fragrância masculina Ralph’s Club

Sergio Malheiros, André Lamoglia, Rayza Nicacio e Bruno Gissoni aparecem vestidos em black tie e fotos em preto e branco

Foto: Ralph Lauren Ralph’s Club Sergio Malheiros, Andre Lamoglia, Rayza Nicacio e Bruno Gissoni / Saullo Moreira

Ralph Lauren Fragrances elege squad brasileiro, entre eles Sérgio Malheiros, André Lamoglia, Rayza Nicacio e Bruno Gissoni, para estrelar a campanha do lançamento da fragrância amadeirada masculina Ralph’s Club. Para incorporar a essência de Ralph’s Club, a campanha foi fotografada no Bar dos Arcos, em São Paulo, inspirada na experiência de moda imersiva da marca durante o New York Fashion Week outono/inverno 2019, em que Ralph Lauren realizou o desfile em um clube de jazz em Wall Street.

Foto: Sérgio Malheiros e Bruno Gissoni / Saullo Moreira

Assim como a campanha com o squad global, que conta com Luka Sabbat, Gigi Hadid, Lucky Blue Smith e Fai Khadra, a campanha com o squad brasileiro apresenta os quatro amigos vestidos em black tie em um bar descobrindo a energia moderna e o estilo atemporal de Ralph’s Club, e conhecendo pessoas de todo o mundo reunidas para uma noite inesquecível.

Foto: Andre Lamoglia e Rayza Nicacio / Saullo Moreira

Para o ator Sérgio Malheiros a fragrância Ralph’s Club ativa uma sensação de conforto e intimidade: “ele traz o sentimento de que estou em boa companhia. Estar entre amigos, principalmente diante de tudo o que estamos vivendo, é como me reconectar com a minha vida antiga. Essa sensação de pertencer a um grupo tão especial me completa e renova as minhas energias”, explica o artista. “Ralph’s Club traz uma sensação de retomada da vida, da autoestima, do seu próprio poder e de prosperidade – algo que a gente está tanto almejando agora. Parece que ele te veste com essa sensação, então acho que esse é o cheiro de tudo que estamos desejando para o futuro próximo”, comenta Bruno Gissoni.

“Ter um bom perfume, que combina com você, também é valorizar a sua individualidade e personalidade.”, afirma André Lamoglia, “Afinal, quem não se lembra da gente depois de um abraço? O Ralph’s Club traz uma energia diferente, a vibração de você sair para encontrar alguém”, conclui o ator. Para Rayza Nicácio a fragrância Ralph’s Club tem tudo o que ela gosta em um perfume: “ele é elegante com notas frescas, mas ao mesmo tempo impactantes. A sua proposta é justamente capturar a melhor noite da sua vida em uma fragrância, então consigo me transportar para momentos muito especiais que vivi junto de pessoas que amo”, afirma.

Ficha técnica:
Diretor criativo: @chrismonassa
Fotógrafo: @saullomoreira
Direção de arte e cenografia: @viniciuschelck e @dudatlopes
Beleza: @jubrotto
Stylist: @carolgranstrom
Assistente de fotografia: Mário de Achino
Produção: @oliveiraflavio1 @gabriellevilela e @bubui

Sobre Ralph Lauren Fragrances

Em 1978, Ralph Lauren expandiu a marca de lifestyle para englobar o mundo dos perfumes, lançando as fragrâncias femininas Lauren e as masculinas Polo. Há mais de 40 anos, Ralph Lauren Fragrances tem desenvolvido fragrâncias que são sucessos de vendas e que expressam uma personalidade distinta e um estilo de vida de sofisticação e elegância, em linha com a tradição Ralph Lauren. Hoje, o portfólio da marca abrange o masculino World of Polo (Polo Blue, Polo Red, Polo Green e Polo Black), o eau de parfum feminino Woman by Ralph Lauren e o eau de toilette refrescante e feminino Ralph.

 

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