O mais novo corretivo multiuso oferece até 24 horas de duração, hidratação intensa, alta cobertura e aplicador preciso que se adapta ao formato do rosto
A marca francesa de beleza de luxo Lancôme lança o corretivo Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer. A novidade proporciona cobertura total e acabamento matte natural ultra confortável, graças à inovadora fórmula leve e respirável, enriquecida com ingredientes que cuidam de todos os tipos de pele, até mesmo as sensíveis: extrato de rosas para uma pele confortável e suavizada, extrato de lírios d’água para hidratação intensa, extrato de moringa para não craquelar, e glicerina vegetal que funciona como um imã eficaz para uma pele hidratada e com oleosidade controlada durante todo o dia.
Feito para encarar tudo, Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer garante longa duração – até 24 horas, à prova d’água e suor, e se adequando ao modo de uso preferido da consumidora: corretivo, contorno, iluminador, ou base no rosto completo. Seu aplicador inovador conta com uma parte pontiaguda para maior precisão e uma superfície plana para áreas maiores, e sua haste maleável que facilita a aplicação, possibilitam que o corretivo seja usado em todo o rosto para iluminar, contornar e corrigir imperfeições para uma maquiagem prática e rápida.
O make-up artist da L’Oréal Luxo, Gabriel Diniz, traz algumas dicas de como usar o Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer: “Para cobrir imperfeições e iluminar, aplique o corretivo abaixo dos olhos, na zona T do rosto, que inclui testa, ponte do nariz e queixo, e não se esqueça do arco do cupido, dessa forma você irá destacar os pontos altos do seu rosto e a dica é sempre escolher um tom mais claro do que o tom de pele. Para corrigir as imperfeições aplique o produto do mesmo tom da sua pele diretamente nas áreas com vermelhidão e manchas escuras e para uniformizar o tom da pele use o seu dedo anelar como pincel/esponja e dê batidinhas de leve na pele com o produto para um esfumado perfeito. Ao contrário de quem quer corrigir e/ou iluminar, para realizar o contorno o ideal é que produto seja de dois a três tons mais escuros do que o tom de pele, aplique-o na testa bem rente a raiz do cabelo, nas laterais do nariz, logo abaixo das maçãs do rosto e na linha do queixo para esculpir o rosto”, conclui Gabriel.
Para obter maior precisão na hora de encontrar o corretivo que melhor corresponde ao tom de pele, o Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer está disponível em 14 cores divididas entre subtons frios: 02 Lys Rosé e 04 Beige Nature; subtons neutros: 01 Beige Albatre, 023 Beige Aurore, 025 Beige Lin, 03 Beige Diaphane, 038 Beige Cuivré, 047 Beige Taupe, 051 Chataigne e 15 Moka; e subtons quentes: 006 Beige Ocre, 07 Sable, 09 Cookie e 11 Muscade em uma embalagem que traz o DNA luxuoso de Lancôme, clean e com a rosa icônica da marca gravada no topo da tampa envernizada.
Para celebrar a liberdade e o empoderamento que vem do fato de saber que você pode ter uma pele perfeita e que irá durar o dia todo, não importa o que a vida jogue em você, a atriz, cantora, compositora, dançarina e modelo norte-americana, Zendaya Coleman, protagoniza a campanha e revela o novo mantra: “Cobertura 24 horas. Feito para enfrentar tudo” (“24-hour coverage. Made to face it all”). Com o seu novo produto favorito, Zendaya está sempre pronta para enfrentar o que der e vier. A dupla Teint Idole Ultra Wear Foundation e All Over Concealer vivem de acordo com seu estilo de vida, mesmo durante as noites de verão sem fim! Nada melhor do que um produto com cobertura total de 24 horas de duração e hidratação intensa para acompanhar cada mulher em seu intenso dia a dia.
Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer, de Lancôme, está disponível em 14 cores no e-commerce da marca com preço sugerido de R$229.
Sobre Lancôme:
Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.