Em parceria com a instituição Gerando Falcões, a cada par do novo modelo vendido, R$100,00 serão destinados ao projeto #coronanoparedao
Foto: Divulgação
Fundada em 2012, a Manolita é uma marca que aposta em sapatos com design autoral, que fogem do comum e unem conforto, qualidade e estilo, através de um DNA handmade. O carro chefe da label são os oxfords, que ganham uma nova roupagem a cada estação.
Sempre em busca fazer a diferença e de auxiliar de alguma maneira o brasileiros, com ações para enfrentarmos este momento de crise na economia, na saúde e a necessidade de isolamento social, Manolita se uniu ao projeto #coronanoparedao criado pela instituição Gerando Falcões, que trabalha como ponte através de uma rede com ONGs conveniadas, com envio de cestas básicas digitais, que são distribuídas para famílias em situações de vulnerabilidade. A iniciativa é mais uma dentre a série de ações realizadas pela marca, que vêm se comprometendo ativamente em buscar maneiras de ajudar enquanto passamos por este período delicado de pandemia.
Para o Dia das Mães, além do lançamento do Oxford Teresa – no qual R$100 serão destinados à instituição – a cada compra realizada nesta semana em São Paulo, as clientes ganham um buquê de flores em parceria com o renomado André Pedrotti, que visa auxiliar os pequenos produtores de flores a se manterem abertos.
Além da parceria com a Gerando Falcões, no mês de Abril a Manolita produziu 2800 mascaras cirúrgicas onde 400 unidades foram doadas e as demais foram comercializadas, com valor integral das venda revertida para o projeto Conexões Positivas, no Espírito Santo. “Contribuir é um ato de solidariedade, e a Manolita acredita que pequenos atos podem fazer uma grande diferença”, finaliza Debora Leal, designer e fundadora da marca.
No site manolita.com.br estão todas as ações da marca e as novidades. Para o Dia das Mães, todo o site está com 15% de desconto. O Oxford Teresa tem o valor de R$595,00.