Com uma campanha pensada para o universo digital, o marketplace traz diversos conteúdos para o inverno 22
Buscando fugir dos padrões de campanhas de moda, o marketplace da Arezzo&Co, ZZ MALL, lança para o inverno 22 uma série de conteúdos que trazem informação sobre moda, comportamento e beleza.
Com o foco em evoluir o seu posicionamento como um espaço plural, que vai muito além de um marketplace – e oferece produtos para todos os gostos e estilos – o ZZ MALL traz o mood “Todos os dias em todos os momentos” para sua campanha, mostrando o leque infinito de possibilidades que ali existe.
Foto: Divulgação
Além da campanha de imagens e vídeos mais tradicional, a plataforma investiu em uma série de vídeos didáticos, que trazem as principais tendências de moda em três episódios, com Marina Ruy Barbosa, a SOS Diretora. Além dos vídeos, o ZZ MALL já faz esse trabalho em seu dia a dia, através da Magazzine, uma plataforma em formato blog, dentro do marketplace.
Para acompanhar tudo, basta acompanhar o perfil da marca no instagram (@zz.mall) ou mergulhar na plataforma via site e app, clicando aqui.