Com a alta procura por espaços externos e ambientes integrados marca brasileira traz para o Brasil o modelo de churrasqueira kamado em cerâmica refratária, versátil, com design diferenciado projetado para máxima eficiência na circulação do ar, mais ecológica, com mobilidade para levar a qualquer espaço outdoor e atinge até 400ºC, além de ser uma churrasqueira, funciona como um hub onde pode fazer da pizza, hambúrguer e churrasco. Inspiração americana a nova tendência que chegou para inovar no Brasil, além de ser uma churrasqueira de alto padrão, a kamado Rasco, foi pensada e desenvolvida para atender os clientes que possuem espaço garden, varanda gourmet e cozinha integrada.
Segundo o gerente executivo da marca, Isaías Renon, ” A Kamado da Rasco é muito mais que uma churrasqueira, é um hub de churrasco, uma solução completa para selar, grelhar, defumar e assar alimentos. É a única com design surpreendente no mercado que agrega beleza e eficiência no preparo do churrasco. Adequada para espaços externos pode ser levada para a beira da piscina, no gramado, espaço gourmet, varanda do apartamento, ou transportada para ser usada durante as viagens em família”.
A kamado Rasco possui 5 tamanhos e está disponível nas cores Pretor Noir, Branco Polar, Verde Esmerald, Vermelho Cullinan. Com investimentos a partir de: modelo mini: R$ 1.999,00 indicada para 04 pessoas; Pequena: R$ 3.599,00 indicado para até 07 pessoas ; Média: R$ 4.999,00 indicado para até 10 pessoas; Grande: R$ 6.499,00 indicado para até 15 pessoas; e Ultra: R$ 7.999,00 indicado para até 20 pessoas. Os kamados da Rasco, estão em exibição no Morumbi Shopping na capital paulista com showroom exclusivo. Em breve também em outros espaços. A venda é exclusiva pelo site da marca.
SAIBA MAIS SOBRE:
Rasco
Com um mix de cores e tamanhos, o Kamado da Rasco, pode ser encontrado no Morumbi Shopping e também através do site .A marca Rasco pertence ao Grupo Brinox.
Grupo Brinox
O Grupo Brinox está no mercado desde 1988, com matriz e centro de distribuição em Caxias do Sul/RS, uma unidade em Linhares/ES e escritório comercial, com showroom em São Paulo, além de um escritório em Guangzhou, na China. Há mais de uma década é comandado pela investidora mundial Southern Cross Group, e tem em seu portfólio soluções oferecidas em utilidades domésticas com três marcas: Brinox, Coza e Haus Concept, gerando cerca de 6.000 diferentes itens em linha. Além de sua presença em todos os Estados brasileiros, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, América do Norte, África e Oriente Médio.