A parceria leva o símbolo do pombo correio para um modelo da Crocs All Terrain Clog em edição limitada, Jibbitz exclusivos e uma NFT no metaverso
A Crocs e a Staple Pigeon se unem novamente para trazer uma nova mensagem ao universo do streetwear: a Homing Pigeon All Terrain Clog. O lançamento eleva o icônico All Terrain Clog com o estilo urbano de Nova York imbuído da visão da lenda do streetwear Jeff Staple.
O modelo em edição limitada é uma ode ao pombo-correio, símbolo clássico da Staple, com uma rede que recobre a gáspea do calçado e Jibbitz que exalam a identidade de Nova York: o pombo-correio, uma embalagem de preservativo, um isqueiro, um brinco, uma tampa de garrafa, um tampão do esgoto nova-iorquino e um alfinete.
A colaboração com Jeff Staple foi além do mundo físico e integrou o metaverso por meio da criação de 246 NFTs exclusivas do pombo correio. Cada uma das NFT’s acompanhava um par físico da nova Homing Pigeon All Terrain Clog, dando a chance aos fãs de conseguirem um modelo da collab antes mesmo do lançamento oficial.
A Crocs x Staple Homing Pigeon All Terrain Clog será vendida a partir de 21 de setembro no site oficial da Crocs, por R$429,00. Para saber mais e adquiri o modelo, acesse a página oficial do lançamento na landing page clicando aqui.
SOBRE A CROCS™
Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.