Sun sandals, flip flops, bolsas e acessórios foram inspiradas na beleza da Chapada dos Veadeiros
Brizza, marca do grupo Arezzo&Co, anuncia coleção inédita em parceria com a Triya, uma das marcas mais conceituadas do Brasil em moda praia. A collab apresenta os primeiros modelos sun sandals da Brizza, além de de flip flops, bolsas e bucket hats em sintonia com as estampas da Triya, inspiradas na beleza de uma das maravilhas naturais do Brasil: a Chapada dos Veadeiros.
Fotos: Divulgação
A coleção tem estampas exclusivas e texturas diferenciadas, ressaltando a influência das paisagens, cachoeiras e montanhas em um dos destinos mais deslumbrantes do Brasil. Representando toda a misticidade da Chapada, a estampa “Magic Funghi” é uma das best-sellers deste lançamento. Inspirada em cogumelos, a estampa carrega muita cor e desenhos repletos de elementos místicos.
Fotos: Divulgação
Nesta linha, a Brizza apresenta os primeiros modelos sun sandals, adaptáveis da praia à festa, e que prometem virar febre neste verão. Chamadas Sunny, Bela e Rise, elas reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto, estilo e informação de moda da marca.
Fotos: Divulgação
Para Maria Toledo, diretora de marca da Brizza, a collab representa um marco para a Brizza. “É uma união perfeita com uma marca que admiramos: solar, estilosa e que reforça nosso posicionamento como uma marca de moda e lifestyle”, completou.
Fotos: Divulgação
A coleção estará disponível em todas as lojas físicas de Triya e Arezzo – incluindo as lojas próprias da Brizza em Trancoso e Rio de Janeiro – e nos sites oficiais das duas marcas a partir de 26 de outubro.
SOBRE BRIZZA
Marca do grupo Arezzo&Co, Brizza traz o conceito de versatilidade em modelos que incluem flip flops, chinelos, sandálias de dedo, beach sandals e acessórios. Entre shapes diferenciados e cores vibrantes, a marca oferece praticidade da praia à festa, sem perder o conforto.
SOBRE TRIYA
Criada em 2005 por uma paixão em comum entre as amigas Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco, a Triya surgiu do desejo de ver algo novo nas praias brasileiras. Hoje, a marca conta com sete lojas físicas e seu próprio e-commerce. Com um DNA jovem, solar, moderno e colorido, Triya possui modelagens e estampas exclusivas pensadas para mulheres versáteis e criativas, levadas pela paz do barulho do mar.