Nannacay aposta no visual glam em nova coleção Evening Bags

O lançamento da marca garante estilo e sofisticação, e transita do dia para a noite, com muito brilho

Fotos: Divulgação

A Nannacay lança a coleção “Evening Bags”, com bolsas no estilo glam que garantem visuais ultra sofisticados. Com design autoral e bordados surpreendentes, os modelos são pensados para eventos noturnos e festas, com tamanho perfeito para levar apenas o essencial e brilhar intensamente, independente da ocasião. As it bagscompactas e extravagantes chegaram para ficar.

Paetês, pedrarias e detalhes metálicos são marcantes e ultra modernos, e a Nannacay traz esses elementos para as bolsas, de uma forma atemporal, garantindo ousadia e sofisticação às produções que pedem um toque de luz a mais.

Os produtos foram inspirados pela noite, pelos vestidos de festa e concebidos a partir do desejo da diretora criativa da Nannacay, Marcia Kemp, em transformar as criações desenvolvidas para ocasiões festivas em de bolsas perfeitas. O mood da coleção é descrito como “Mood glam, have fun!”.

Além de trazer peças com visuais mais glamurosos para o portfólio, um dos grandes diferenciais dessa coleção tem destaque no viés social da marca, uma vez que o lançamento marca o retorno do trabalho com bordadeiras que farão parte do núcleo contínuo da Nannacay. Durante a produção, a bolsa passa por diversos processos, envolvendo um trabalho manual minucioso e detalhado por pessoas de diferentes regiões do Rio de Janeiro.

O lançamento está disponível no site, na loja física, localizada no Shopping Iguatemi São Paulo e na FarfetchPara saber mais novidades, acompanhe a Nannacay nas redes sociais nannacay.

 

Sobre a Nannacay

De origem Quechua Aimara, NANNACAY significa irmandade de mulheres. Mais do que uma marca, trata-se de um projeto de moda social que surgiu em uma viagem à tribo de Massai na África,onde a fundadora e diretora criativa, Marcia Kemp, se inspirou para erguer a bandeira de que a beleza do artesanato singular tem espaço para a valorização e conquista do universo fashion.

Atualmente os produtos Nannacay são feitos manualmente por cerca de 305 famílias de artesãos em diferentes países da América do Sul, seguindo a missão da marca de desenvolver potenciais criativos, conectando pessoas em situação de vulnerabilidade a quem está aberto a capacitá-los.

× ANUNCIE