Novo cartão será exclusivo para clientes selecionados
Foto: Divulgação
A American Express e Bradesco trazem para o Brasil um dos seus cartões mais cobiçados. Pela primeira vez, os Associados brasileiros receberão o famoso Cartão de Metal, The Platinum Card®, que além de seu design único, também traz benefícios exclusivos como acesso a milhares de salas Vips com o Priority Pass™ e também pontos extras no exterior. A novidade está prevista para o mês de setembro.
“Nós da American Express sempre buscamos soluções adequadas ao estilo de vida dos nossos Associados. Colocamos nossos olhos no futuro, e foi por isso que desenvolvemos em parceria com o Bradesco esta edição de metal do The Platinum Card® que, além de seu design diferenciado, oferece benefícios relevantes para os diferentes momentos de vida dos Associados, disse Rose Del Col, presidente da American Express no Brasil”.
“Esta edição especial do The Platinum Card®, reforça o posicionamento do Bradesco em oferecer produtos robustos em proposta de valor e experiências diferenciadas no segmento Alta Renda. Nosso objetivo com esta ação é surpreender nossos Associados de maior relacionamento com uma proposta exclusiva conta Vinícius Favarão, Diretor do Bradesco Cartões.
Os Associados selecionados pelo Bradesco para oferta do The Platinum Card® de metal serão contatados ao longo dos próximos meses. A seleção criteriosa garantirá a exclusividade dos benefícios oferecidos para clientes de alto relacionamento.
- Pontos que nunca expiram, com acúmulo de 2,2 pontos LIVELO no Brasil e 3 pontos promocionais para cada dólar gasto no exterior até dezembro de 2021, podendo ser estendido;
- Programa Priority Pass™, que oferece aos portadores dos cartões do The Platinum Card® edição de metal, mais de 1300 salas VIPs ao redor do mundo;
- Acesso aos Lounges Centurion ao redor do mundo, inclusive ao American Express Lounge no terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
- No Brasil, os Associados continuarão contando com acesso ao exclusivo Bradesco Cartões Lounge além das Salas Parceiras, presente nos principais aeroportos do país;
- Concierge Bradesco Cartões e Platinum Travel Service: Assistente Pessoal que oferece serviços personalizados como planejamento de viagem e reservas em restaurantes renomados;
- Acesso a seleção única da American Express pela Fine Hotels & Resorts, com amenidades exclusivas como possiblidade de upgrade de quarto e late checkout;
- Upgrade de status automático no programa Elite Tier nas redes do Hilton Honors e Melia Rewards.
Associados The Platinum Card® também contam com as parcerias especiais da American Express, com benefícios e serviços de entrega de ótimos restaurantes, como Walter Mancini, Enosteria, Eataly, Galeria dos Pães, Pobre Juan, Varanda Grill, além de supermercados como St. Marche e Empório Santa Maria, trazendo mais conforto e conveniência ao seu dia a dia. Ademais, para incentivar o consumo local e apoiar os pequenos negócios, nesse momento atual a American Express fechou uma nova parceria com o aplicativo de entregas Rappi, que permite ao Associado facilmente encomendar refeições, bem como acessar farmácias e pequenos comerciantes locais.
Os Associados reconhecidos nesta ação de relacionamento continuarão contando com a combinação única de serviços e benefícios oferecidos pela American Express e Bradesco.
Sobre a American Express
A American Express é uma empresa global de serviços que proporciona aos clientes acesso a produtos, ideias e experiências que enriqueçam suas vidas e fomentem o sucesso dos negócios. Saiba mais em americanexpress.com e conecte-se conosco no Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e YouTube.
Sobre a American Express Brasil Assessoria Empresarial Limitada
A American Express Brasil Assessoria Empresarial Ltda. é a subsidiária da American Express responsável pelos Arranjos de Pagamento que atuam no Brasil.
Sobre Bradesco
O Bradesco é uma das mais sólidas instituições financeiras globais. Com mais de 27 milhões de correntistas e 53 milhões de segurados no portfólio da Bradesco Seguros, a Organização atende, de forma segmentada, todo o território nacional, pessoas físicas e jurídicas. Os clientes têm à disposição mais de 74 mil pontos físicos de atendimento e amplo leque de soluções em mobilidade e acesso a produtos, serviços e transações em ambientes físicos ou digitais. Como complemento ao foco local e para oferecer suporte às empresas brasileiras e suas necessidades no exterior, bem como a investidores e empresas estrangeiras interessadas no Brasil, o Bradesco possui atuação internacional com presença em praças estratégicas como Nova York, Londres, Hong Kong, entre outras.