A partir das 20h do dia 23/11, os clientes terão a oportunidade de explorar a antecipação da Black Friday no Westwing Clube com seleção de marcas como Wolff, Emma, Le Creuset, Kitchenaid, aproveitar 10% OFF em pagamentos via Pix e westback de até 15%
São Paulo, 21 de novembro de 2023 – À medida que a Black Friday se aproxima, agendada para o próximo dia 24 de novembro, a Westwing, referência em casa, decoração e lifestyle, prepara oportunidades exclusivas aos entusiastas do segmento, que procuram desde móveis e decoração até itens de bem-estar. Os clientes com acesso ao APP terão a Black Friday antecipada em meia hora, que se inicia às 20h da quinta-feira (23/11) para todos os usuários do Westwing Clube, que poderão conferir campanhas com seleção de marcas renomadas: Wolff, Emma, Lyor, Le Creuset, Trussardi, Stanley, Kitchenaid e outros, com até 60% OFF.
Além disso, os clientes aproveitarão de 10%OFF em pagamentos via Pix, Westback de até 15% e frete grátis no Westwing Now para pedidos acima de R$799,00, com lançamentos e oportunidades durante toda a semana. Ao longo do mês, a marca introduziu benefícios exclusivos, como uma ação especial de ‘Caça aos vouchers’ no tour virtual da Westwing Store de Moema, que aconteceu no início de novembro, com mais de 1.000 vouchers escondidos. Esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da Westwing em proporcionar oportunidades imperdíveis durante a Black Friday, estendendo-se também à Cyber Monday em 27 de novembro.
“Estamos comprometidos em oferecer às nossas clientes a chance de aproveitar os lançamentos mais recentes e as oportunidades mais vantajosas para transformar suas casas ou simplesmente dar um toque diferente à decoração. Na Westwing, proporcionamos um ambiente onde é possível encontrar inspiração, realçar a beleza e efetuar mudanças sempre que desejarem renovar seus lares, tornando cada experiência única e enriquecedora”, ressalta Renato Grego, CMO da Westwing Brasil.
Westback Acumulativo durante Black November
Durante o ano, a Westwing tem inovado com o programa exclusivo de cashback, nomeado ‘Westback’, disponível em todas as plataformas da marca: Westwing Clube, Now e lojas físicas. Com o Westback, os clientes desfrutam de 15% de cashback em sua primeira compra na Westwing, seguido por 5% em todas as compras subsequentes. Durante todo o Black November, o cashback torna-se ainda mais atrativo, acumulando-se para proporcionar aos clientes vantagens em todas as compras.
Sobre a Westwing
A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, destaca-se por seu inovador modelo de Clube de Compras, que possibilita o lançamento diário de campanhas efêmeras com milhares de novos produtos, marcas exclusivas e uma fonte abundante de inspiração. Além disso, os clientes têm à disposição uma curadoria exclusiva no WestwingNow, com catálogo fixo para compras a qualquer hora e entrega rápida, além da Westwing Stores em São Paulo. Em fevereiro de 2021, a Westwing alcançou um marco ao se tornar uma empresa de capital aberto na B3, reafirmando seu compromisso com inovação e transparência. Acesse e conheça: Westwing Clube, Westwing Now e Westwing Store.