A cantora carioca e sensação mundial se une à nova marca de chinelos do grupo Arezzo&Co
A BRIZZA Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co, anuncia o seu novo rosto para 2022: o fenômeno internacional, Anitta. A cantora carioca que se tornou sensação mundial, estreiou na marca em uma campanha, lançada no dia 2 de fevereiro.
Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção, a campanha, batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’, mostra a artista e empresária em um mood super bem humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.
Fotos: Divulgação
Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun; fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios BRIZZA Arezzo, que vão ser os hits desse verão.
Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher BRIZZA Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua BRIZZA.
Ficha Técnica
Diretor criativo: Anitta e Giovanni Bianco
Diretor de fotografia: Fernando Young
Fotos: Will Vendramini
Styling: Daniel Ueda
Beauty: Henrique Martins
Produção Executiva: Felipe Britto
BRIZZA
@brizzaarezzo