Kur My Home Spa apresenta novas embalagens

Marca de Skincare aposta na modernidade e em nova cor para suas linhas de produtos

A Kur My Home Spa, renomada marca de cosméticos que nasceu dentro do  Kurotel- Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, realizou um rebranding nas embalagens de seus produtos. O motivo desta decisão está na constante busca por proporcionar aos clientes uma experiência única e sofisticada. A transformação carrega também a mensagem e o compromisso com valores essenciais da empresa.

As novas embalagens foram cuidadosamente projetadas para transmitir sofisticação, leveza e bem-estar. A cor verde, que sempre fez parte da identidade de Kur My Home Spa, foi suavizada para evocar tranquilidade e equilíbrio. Já as letras da tipologia escolhida transmitem serenidade e harmonia, reforçando a mensagem da marca. As formulações dos produtos permanecem mantendo a qualidade e segurança já conhecidas pelos clientes e pelo mercado. 

A nossa nova identidade visual, não é apenas esteticamente agradável, mas carrega também uma mensagem profunda que desejamos transmitir. A embalagem é mais do que apenas uma forma de conter produtos, sendo uma poderosa ferramenta de comunicação e expressão, pois engloba comunicação e posicionamento de marca. Cada produto é concebido como um presente, uma experiência de cuidado pessoal que envolve todos os detalhes, desde a textura do papel até o aroma borrifado nele. Desejamos que cada embalagem seja uma descoberta e uma experiência”, conta Rochele Silveira, diretora da marca.

A Kur My Home Spa também está comprometida com a sustentabilidade. Alguns produtos migraram do plástico para o vidro, material 100% reciclável e reutilizável. Além disso, a marca possui um programa de recolhimento de embalagens em suas lojas físicas, onde os clientes podem retornar frascos vazios de cosméticos de qualquer marca. Esses são encaminhados para reciclagem, contribuindo para evitar o descarte inadequado no meio ambiente e auxiliando na renda de outras famílias. Assim, a Kur reforça seus valores e também seu compromisso de promover a saúde, o bem-estar e a beleza, priorizando ingredientes naturais e aderindo ao conceito de “clean beauty”. 

 

SOBRE A MARCA | @kurmyhomespa

Os cosméticos do Kur nasceram, na década de 1980, praticamente, junto com a fundação do Kurotel- Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, que se firmou como referência nacional e internacional entre os melhores SPAs Médicos. E para que qualquer pessoa possa ter um pouco da experiência do Método Kur em casa, nasceu a Kur My Home Spa, focada em promover beleza e bem-estar de forma natural e saudável. Com fabricação local e matérias primas selecionadas que priorizam ativos eco-certificados, os desenvolvedores da marca se asseguraram de que os produtos desenvolvidos seguiram o mesmo padrão de qualidade que dá origem ao nome, indo de encontro a necessidades reais, de pessoas reais, sem agredirem a pele ou o meio ambiente.

 

× ANUNCIE