A nova base da marca possui um acabamento matte natural, com fator de proteção FPS 19, resistente à água e duração de até 24 horas na pele
Lancôme apresenta mais uma integrante da sua linha Teint Idole Ultra Wear, a base Teint Idole Ultra Wear Nude que proporciona efeito de segunda pele, graças à inovadora fórmula de cobertura leve e respirável de longa duração – até 24 horas, à prova d’água e suor, com FPS 19, e embalagem prática para levar no nécessaire.
A nova base permite que a pele respire, proporcionando um acabamento matte natural por até 24 horas com FPS 19. Ela é leve o suficiente para parecer que não está usando maquiagem, promovendo uma pele naturalmente uniformizada. Sendo à prova d´água e suor, controla a oleosidade durante todo o dia.
Além disso, você pode construir cobertura facilmente e fazer a aplicação da maneira que desejar: pincel, esponja ou até suas mãos. Mais prática impossível!
Para obter maior precisão na hora de encontrar a base que melhor corresponde ao tom de pele, a Teint Idole Ultra Wear Nude está disponível em 22 cores divididas entre subtom frio: 005- Beige Ivoire, 02 – Lys Rose, 04 – Beige Nature, 12 – Ambre e 15 – Moka; subtom neutro: 01 – Beige Albatre, 011 – Beige Cristallin, 021 – Beige Jasmin, 023 – Beige Aurore, 03 – Beige Diaphane, 038 – Beige Cuivré; e subtom quente: 024 – Beige Vanille, 025 – Beige Lin, 035 – Beige Doré, 045 – Beige Sable, 05 – Beige Noisette, 07 – Sable, 09 – Cookie, 10- Praline, 11 – Muscade, 13.1 – Cacao, 14 – Brownie
Especialmente para caber no nécessaire, sua embalagem on-the-go é prática para transportar sem risco de quebra e visualizar sua cor através do frasco, um verdadeiro must-have .
Teint Idole Ultra Wear Nude de Lancôme está disponível em 22 cores em embalagem de 40ml, com preço sugerido de 249 reais.
Sobre Lancôme – Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.