Seguindo a tendência das grandes marcas mundiais de alta perfumaria, O.U.i aposta na praticidade de uso do novo formato para cativar os consumidores
Fotos: Divulgação
Com o objetivo de estar ainda mais presente no dia a dia do consumidor de forma prática, compacta e propícia para todas as ocasiões, O.U.i, marca de alta perfumaria criada na França e desenvolvida por profissionais renomados franceses, lança novas embalagens de 30 ml para celebrar os eaux de parfum queridinhos do seu portfólio.
“Essa nova opção de volumetria para os Eaux de Parfum da marca é um verdadeiro convite para que consumidores experimentem diferentes fragrâncias e colecione O.U.i. Além de ser tendência na alta perfumaria, esse lançamento facilita o transporte em viagens internacionais e o armazenamento em bolsas e nécessaires – ou seja, agora você pode ter nossas fragrâncias te acompanhando em qualquer ocasião”, afirma Felipe Camara de Alvarenga, Gerente de Comunicação e Branding de O.U.i.
Fotos: Divulgação
A novidade envolve todos os eaux de parfums da marca, exceto a colônia Jardin de Grasse, nas fragrâncias femininas e masculinas, com valor de R$ 189,00, já o Paradis Rouge e Riviere Bleue, são encontrados a R$199,00.
As fragrâncias O.U.i 30ml podem ser encontradas no site da marca (www.ouiparis.com), no e-commerce Beleza na Web e com revendedoras da marca.
Sobre O.U.i
O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o premiado “nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, valorizando os pequenos prazeres e o que é importante para suas vidas.