Coquetéis como Negroni e Cosmopolitan são engarrafados e ganham rótulo de Ofner
Cheers! Assim começa uma parceria de sucesso entre a Ofner e a APTK Spirits, com o objetivo – e entusiasmo – de trazer para os clientes, o sabor e a delicadeza de drinques especiais, afinal, nada melhor do que um bom coquetel, assinado pelo premiado barman Alexandre D’Agostino!
A busca por produtos de alta qualidade e com personalidade marcante deram “match” entre as marcas, sendo a primeira criação conjunta em que os clássicos drinks Negroni e Cosmopolitan ganham a versão exclusiva com o rótulo Ofner.
“É nosso propósito diário proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes, que podem vivenciar momentos únicos com nossa gastronomia e também com nossos produtos presenteáveis, que torna cada ocasião, ainda mais especial. São 70 anos de história e tradição, mas com inovação. Unimos conhecimento, excelência e encantamento, e chegamos à seleção de drinks, com extremo bom gosto”, revela Mario da Costa Jr., diretor executivo da Ofner.
Os drinks foram escolhidos para agradar a todos os gostos, tanto daqueles que apreciam a leveza, elegância e glamour do Cosmopolitan, quanto o paladar que busca algo mais encorpado, marcante, como o clássico Negroni. Apresentados nas versões 375ml em uma garrafa sofisticada, com design especial, possui o valor de R$ 109.
Sobre a Ofner:
Há 70 anos, a Ofner cria e resgata histórias de bom gosto. A marca é uma opção gastronômica em qualquer momento do dia na vida dos paulistanos. Boa comida e ambiente acolhedor são os pilares que sustentam os valores da marca. Uma equipe, composta por mais de 600 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal. São 24 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem, diariamente, mais de 30 mil itens.
Em 2016, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil, além do ecommerce Ofner Américas. Além das lojas, Ofner também atua no segmento de festas e eventos com o L’atelier e vende seus produtos pelo Ecommerce e Food Truck Ofner.