Rede destaca portfólio de produtos Biossance em sua campanha e introduz ao público o novo projeto da marca, intitulado The Clean Academy
Atenta às tendências de mercado e aos desejos do consumidor consciente, que procura por produtos fruto de produção ética, de impacto positivo e com ingredientes não tóxicos e sustentáveis em sua composição, a Sephora – maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo – lança a segunda fase de sua campanha de skincare ao lado da marca Biossance, com o tema “Clean Beauty”.
Os rituais de autocuidado estão cada vez mais conectados a um consumo consciente e responsável e, honrando essa premissa, a rede francesa oferece ao público a linha de produtos Biossance. A marca, pioneira ao criar o Esqualano de forma ética e sustentável através da biotecnologia, acrescenta ao portfólio Sephora uma curadoria de skincare que segue o mais alto padrão da indústria cosmética.
Na campanha, os destaques são os best-sellers da marca: Óleo 100% Esqualano (R$239,00) que hidrata instantaneamente da cabeça aos pés, enquanto mantém a umidade essencial da pele, o Óleo Facial de Vitamina C com Extrato de Rosas e Esqualano (R$339,00) que firma, ilumina e reduz visivelmente a aparência de linhas e rugas, Gel Hidratante Pro.Bio com Esqualano (R$269,00) ultra-hidratante que reduz os efeitos dos agressores diários, deixando a pele mais brilhante e equilibrada, LipBalm Vegano com Rosas e Esqualano (R$89,00) balm vegano que proporciona hidratação de longa duração e aparência de lábios volumosos e preenchidos e o Sérum Noturno com Ácido Lático e Esqualano (R$329,00) que esfolia e restaura efetivamente a pele.
Além disso, a Sephora leva ao público a oportunidade de conhecer o novo projeto de Biossance, intitulado The Clean Academy, que tem como objetivo educar e desmistificar conceitos de sustentabilidade e clean beauty para escolhas mais seguras e conscientes à saúde e bem-estar pessoal e do planeta. A plataforma educativa traz conteúdos envolventes e interativos, com a participação de experts da indústria e apaixonados pelo tema, entrevistados pela embaixadora do projeto, a apresentadora Sabrina Sato.
Sustentabilidade e educação sempre fizeram parte do DNA de Biossance e a criação da plataforma afirma esses pilares. A marca baniu de seus produtos mais de 2 mil ingredientes tóxicos, ou possivelmente tóxicos, à saúde das pessoas e do meio ambiente, comumente usados na indústria da beleza. Todos os produtos Biossance são 100% livres de petróleo e toxinas, veganos, cruelty free e sustentáveis.
O The Clean Academy poderá ser acessado gratuitamente a partir de 01 de outubro através do site: thecleanacademy.com.br e será atualizado periodicamente com novos conteúdos e convidados.
Com conceito visual que lança mão de elementos estéticos do imaginário Biossance, as vitrines das lojas e studios de todo país, além do e e-commerce sephora.com.br ganham uma roupagem ao natural para traduzir os valores desse movimento que veio para ficar. A campanha estará disponível nos canais da Sephora de 29 de setembro a 3 de novembro.
Sobre Sephora – A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas – Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 22 lojas, 13 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do site.